Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Ronda no Bairro encaminha mulher para hospital psiquiátrico em Maceió

Mulher com transtorno discutia com marido, quando foi encontrada; filho foi levado para casa da avó


Agentes do Programa Ronda no Bairro encaminharam uma mulher de 31 anos para receber atendimento especializado em uma unidade de saúde de Maceió. Ela foi encontrada discutindo com o marido na Avenida Cleto Campelo, no Jacintinho, na manhã deste sábado (17). De acordo com os agentes, ela apresentava "visível estado de desorganização da representação da realidade".

A equipe patrulhava pela região, quando se deparou com a discussão. Uma criança de três anos estava nos braços do pai, que tem 28 anos e aparentava ter ingerido bebida alcoólica. A mulher estava passando em meio aos carros que transitavam na região.

Diante da situação, os agentes de proximidade acionaram a equipe de Articulação Social do Programa para atender a ocorrência. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada.

Em seguida, a paciente com transtorno psiquiátrico e que também é usuária de entorpecentes foi encaminhada ao Hospital Portugal Ramalho, no bairro do Farol, para receber os cuidados necessários. Devido ao estado do homem, que também faz uso de substâncias psicoativas, o Conselho Tutelar da região, que já faz o acompanhamento da família, também foi chamado ao local. A equipe acompanhou a criança até a casa da avó paterna, que é a pessoa que tem a guarda legal do garoto.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!