Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Grávida é agredida pelo marido por 'hackear' Whatsapp

Ela relatou que foi agredida e apresentava marcas na boca e pescoço, afirmando ainda que levou chutes e murros do companheiro


Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Uma discussão entre marido e mulher - que está grávida - acabou em agressões, na noite desta sexta-feira (16), no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió. O motivo seria que a vítima (a mulher) teria 'hackeado' o aplicativo Whatsapp do marido.

A polícia foi acionada por meio de Central de Operações para averiguar a ocorrência de violência contra mulher. No local, a vítima afirmou estar grávida e que discutiu com o marido na residência do casal. Ela relatou que foi agredida e apresentava marcas na boca e pescoço, afirmando ainda que levou chutes e murros do companheiro.

O homem negou as agressões físicas e relatou aos agentes da segurança pública que a briga teve início porque a mulher teria hackeado o aplicativo de conversas, Whatsapp.

Após os relatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, na capital alagoana, para os procedimentos cabíveis.

O caso foi divulgado no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!