Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Avô assassinado na frente da neta em Maceió foi atingido por quatro tiros, diz polícia

Cortesia ao TNH1
Cortesia ao TNH1

Cícero Gomes da Silva, 53 anos, que morreu após ser assassinado a tiros na frente da neta no bairro de Pitanguinha, em Maceió, nessa terça-feira, 06, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A informação foi divulgada no relatório de ocorrências da Polícia Militar, divulgado nesta quarta, 07, após o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística. Ninguém foi preso.

Segundo informações passadas pelo 4º Batalhão, que esteve no local do crime, os tiros atingiram a cabeça, as costas e o braço esquerdo da vítima, que caiu ao lado do próprio carro e não resistiu. Na cena do homicídio, os militares tinham encontrado cerca de 10 cápsulas de pistola no chão, porém depois foi verificado que nem todos os tiros acertaram o homem. Já a menina, que seria levada pelo avô ao médico, saiu ilesa do atentado por estar próxima da porta do passageiro, perto da calçada.

O caso - Cícero Gomes da Silva, 53 anos, foi assassinado a tiros por ao menos dois suspeitos que teriam aguardado a saída dele de casa, na Rua Mário Lobo, no bairro de Pitanguinha, nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 06. A vítima foi executada na frente da neta.

Ele residia em um imóvel na travessa ao lado da rua onde foi morto e teria saído da casa para levar a neta ao médico quando teria sido surpreendido por ao menos dois criminosos dentro de um veículo. Ele foi baleado ao lado do próprio carro e a neta conseguiu escapar dos disparos.

Inicialmente, os policiais levantaram a informação de que Cícero Gomes tinha passagem pela polícia por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, e estaria envolvido na guerra pelo comércio ilegal de entorpecentes nos conjuntos Rosane Collor e Colibri, na parte alta da cidade. A Polícia Civil deve investigar se o homicídio tem relação com os traficantes desta região.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis