Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homem é preso por receptação e adulteração de veículo em Rio Largo

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa última segunda-feira (05), por receptação e adulteração de veículo furtado. O caso foi registrado na BR-104, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da PRF, uma equipe abordou um veículo Ônix, de cor preta, durante uma fiscalização na rodovia. Durante a abordagem, foi percebido indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, sendo constatada uma adulteração.

Ainda segundo a PRF, ao consultar os elementos identificadores preservados, foi possível chegar ao veículo original, que possuía boletim de ocorrência por roubo, crime que foi registrado em março deste ano, na cidade de Recife, em Pernambuco.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou que comprou o carro por R$ 8 mil, em um site de vendas, porém ele disse que não conhecia e também não sabia como entrar em contato com o vendedor.

Diante do relato, o homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, para realização das medidas cabíveis.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis