Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Duas pessoas morrem e outra fica ferida por tiros em Maceió

Uma das vítimas que foi a óbito tinha 17 anos; polícia investiga autoria dos disparos

IML
IML

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após serem atingidas por disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (31), na Grota Bom Jesus, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Uma das vítimas que foi a óbito tinha 17 anos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares, durante patrulhamento, foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio e, no local, foram constatados os fatos.

A vítima da tentativa de homicídio era do sexo masculino, 40 anos, residente do bairro do Benedito Bentes, e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com o apoio do Corpo de Bombeiros (CB).

Segundo a Perícia Oficial de Alagoas, as outras duas vítimas, ambas do sexo masculino, uma com 17 anos, e a outra com idade não informada, também residiam no Benedito Bentes. Elas foram atingidas com vários disparos e vieram a óbito ainda no local dos fatos.

Estiveram no local equipes da Delegacia de Homicídio (DHPP), Instituto Criminalista (IC) e Instituto Médico Legal (IML), que realizaram todos os procedimentos cabíveis para início das investigações do crime.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis