Alagoas 1

Mulher descobre que "ficante" é casado, se revolta e é jogada para fora de carro no Jacintinho

Por Tnh1 em 31/05/2023 às 09:32:38

Foto: Arquivo TNH1

Uma mulher de 32 anos foi agredida, ameaçada e jogada para fora de um carro após descobrir que o homem com quem se relacionava era casado. O caso aconteceu nessa terça-feira (30), no Jacintinho, na parte alta de Maceió. O suspeito foi preso em flagrante após ser conduzido até a Central de Flagrantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, as agressões aconteceram dentro de um veículo e a vítima, que acionou os militares até o local, disse que teria se revoltado ao descobrir que o homem mantinha um caso extraconjugal com ela h√° mais de um m√™s. A mulher contou que após confrontar o homem sobre o fato de ele ser casado, o mesmo teria ameaçado e agredido ela fisicamente.

Ainda segundo os relatos da vítima, o homem, de 41 anos, tem envolvimento com o tr√°fico de drogas da região e também teria ameaçado a família dela, caso ela contasse sobre o relacionamento para a esposa dele. A mulher ainda contou que no momento em que ela estava sendo agredida, um outro homem, que foi descrito pela vítima como "maloqueiro", apareceu no local e perguntou ao suspeito das agressões se ele queria que "desse um jeito" nela. Em seguida, o suspeito teria aberto a porta do carro e jogado ela para fora do veículo.

A vítima foi socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ela também foi encaminhada Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de corpo de delito. J√° o suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso pelos crimes de viol√™ncia doméstica e ameaça.

Comunicar erro
Alagoas 22

Coment√°rios