Um homem identificado como José Cláudio da Silva Barros Filho, conhecido como "Claudinho", foi morto a tiros, nessa terça-feira (30), no bairro do Clima Bom, em Maceió. A vítima tinha passagens pela polícia pelos crimes de corrupção de menores, roubo com emprego de arma de fogo e associação criminosa.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o proprietário de uma residência informou que um indivíduo do sexo masculino, idade 52 anos, pulou em seu quintal.
A guarnição policial conversou com esse indivíduo, que informou à guarnição que um homem em um carro Gol, de cor branca, plotado com o nome Telecom, desceu encapuzado em sua direção, e, assustado, correu e pulou no quintal do vizinho com medo de ser baleado.
Populares também informaram à guarnição que o homem encapuzado mudou de rota e, sem explicação nenhuma, efetuou disparos na casa de ração que fica na localidade, atingindo, dessa forma, a vítima conhecida como "Cleitinho". Ela foi socorrida por familiares.
Policiais entraram em contato com o Hospital Geral do Estado (HGE), tomando conhecimento de que a vítima deu entrada na unidade, porém, que não teria resistido aos ferimentos.
Ao consultar o nome da vítima, foi descoberto que ela respondia a ocorrências de corrupção de menores, roubo com emprego de arma e associação criminosa.