Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Preso suspeito que estuprou mulher com faca no pescoço em Mata Grande

Crime ocorreu em fevereiro do ano passado, no Sítio Lagoa da Cruz; ele também teria praticado outros atos libidinosos na vítima

Homem foi preso na manhã de hoje
Homem foi preso na manhã de hoje

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, prendeu, na manhã desta quarta-feira (31), em Mata Grande, um homem, de 44 anos, acusado de agredir brutalmente e estuprar uma mulher, em fevereio de 2022, na localidade do Sítio Lagoa da Cruz, Zona Rural de Mata Grande-AL.

A ação policial contou com o apoio de policiais do 28º Distrito Policial (28º DP) e Militares do 9º Batalhão, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Mata Grande-AL.

Conforme apurado pela equipe do 28°DP e relatado no registro de ocorrência, na época do fato, a vítima, uma mulher de 37 anos, disse que saiu de casa e foi para sua roça colher coentro para vender na feira, quando foi atacada pelo acusado que lhe segurou, a jogou no solo e com a faca no pescoço, arrancou suas vestes, praticou conjunção carnal, além de outros atos libidinosos e, como também a ameaçou de morte se revelasse o fato a terceiros.

O delegado Rodrigo Rocha disse que até a data de hoje, a vítima, que é casada e mãe de três filhos, relata sequelas do efetivo estupro e se encontra psicologicamente traumatizada.

Em depoimento, parentes da vítima também relataram que foram ameaçados de morte pelo acusado.

O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde se encontra à disposição da Justiça.

*Com assessoria

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis