Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Após matar traficante, homem tem casa invadida e é executado por seis criminosos, em Coruripe

Arquivo
Arquivo

Após ser ameaçado de morte durante um mês, um homem foi assassinado a tiros depois de a casa onde se escondia ter sido invadida por seis criminosos nos primeiros minutos desta quarta-feira (31), no povoado Barreira, na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. Ninguém foi preso pelo homicídio até o momento.

De acordo com o irmão, a vítima havia sido ameaçada por traficantes do povoado, pois teria se envolvido no assassinato de um dos integrantes do grupo criminoso que atua na comercialização de drogas na região. Com isso, os atiradores já tinham a intenção de vingança.

Ainda segundo o familiar, a vítima era usuária de drogas e já havia sido presa por homicídio. Ela passou sete anos reclusa no sistema prisional de Alagoas, e estava há dois anos em liberdade, mas se envolveu novamente com crimes.

O denunciante contou ainda que o grupo com seis homicidas invadiu a residência do irmão por volta de 00h15, e efetuou diversos disparos contra a vítima. Ainda não há informações sobre quantos tiros o homem sofreu.

O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil deve iniciar a investigação do homicídio e buscar prender os executores.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis