Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Polícia Civil prende dois homens e apreende adolescente por estupro de vulnerável

Viatura da Polícia Civil / Foto: Divulgação/PC
Viatura da Polícia Civil / Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, por meio do 102º Distrito Policial (102º DP), prendeu dois homens e apreendeu um adolescente acusados pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em janeiro de 2019, na cidade de Cajueiro, em Alagoas. A vítima, uma criança do sexo masculino, à época tinha 10 anos.

Os acusados de 20, 19 e 17 anos foram presos e apreendido, na sexta-feira (26), em cumprimento às ordens judiciais expedidas pela Vara do Único Ofício de Cajueiro.

Segundo o relato policial, a criança foi levada pelo grupo com a desculpa de que iriam colher jacas em um sítio na zona rural do município. O menino foi imobilizado e, sob graves ameaças, posteriormente abusado pelos infratores.

"Ao tomarmos conhecimento da existência de mandados de apreensão em aberto contra os suspeitos, a equipe do 120º DP iniciou as investigações e foram empreendidas diligências que culminaram na detenção dos envolvidos nesse fato lamentável", disse o delegado Fernando Lustosa.

Nesta segunda-feira (29) será realizada audiência judicial, com a presença do promotor de Justiça da Comarca de Cajueiro, para definição do encaminhamento dos três indivíduos ao Sistema de Ressocialização.

*Com Ascom PC


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis