Foi encontrado no município Passo do Camaragibe, no Litoral Norte do estado, o corpo do turista paulista Paulo Sérgio da Silva, de 56 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (05). Paulo Sérgio chegou a Maceió no dia 28 de abril, era viúvo e estava hospedado em um hotel no bairro Ponta Verde.
De acordo com o delegado Sidney Tenório, o corpo foi encontrado nessa terça-feira (09), na zona rural da cidade. O cadáver apresentava avançado estado de decomposição. "Foi reconhecido por exame papiloscópico. Impressões digitais com base em documentos enviados pelo Estado de São Paulo", informou o delegado.
Ao TNH1, um familiar do turista disse ter sido informado pelas autoridades que ele morreu vítima de afogamento. "Falaram para mim que foi afogamento, que encontraram o corpo a 50 km de onde ele foi visto por último, que foi na saída do hotel [ em Maceió]. Só estão esperando mesmo o reconhecimento da família para todo o processo de traslado", antecipou.
A causa da morte, no entanto, ainda não foi confirmada sendo pelo Instituto Médico Legal (IML). "O corpo dele deu entrada na unidade de Medicina Legal no dia de ontem e foi identificado através do exame de necropapiloscopia. O cadáver está sendo necropsiado nesta tarde e a causa da morte será confirmada ao final do exame cadavérico", disse o IML, na tarde desta quarta-feira (10).