Pedro Augusto Andrade tem apenas sete meses, mas neste curto tempo de vida já saiu vitorioso de um grande desafio. Nascido prematuramente, às 25 semanas de gestação e pesando apenas 750 gramas, ele ficou 190 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e há pouco mais de três meses teve alta e finalmente foi para a casa com seus pais, Bruno Andrade e Bruna Antunes.
Em razão da prematuridade, o bebê tem retinopatia grau 5, que é o deslocamento da retina causando perda da visão. "Recentemente descobrimos uma médica em São Paulo especialista em retina e que faz cirurgia para reverter o quadro de perda da visão. Por isso, estamos fazendo uma vaquinha para arrecadar os R$ 32 mil que precisamos para operar o Pedrinho. Com essa cirurgia ele pode ter um pouco de visão novamente, então estamos querendo dar essa chance para o Pedrinho", explica o pai do bebê.
Quem puder ajudar pode fazer transferência pelo Pix 10603225950; depósito na conta poupança da Caixa Econômica 10309-9, operação 013, agência 1106; ou ainda pela vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-do-pedro-bruna-antunes-da-silva-de-stefani .