O motorista de um caminhão vindo do Pará foi preso em flagrante pela polícia após se envolver em um acidente com carro no município de Pilar, na Grande Maceió, e depois ser agredido por populares por ofendê-los nesse domingo, 07. O homem teria ingerido bebida alcoolica e recusado a fazer o teste de bafômetro.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi deslocada até o trecho do acidente entre os dois veículos por receber a informação de que um dos motoristas estava alcoolizado. Ao chegar no local, os PMs encontraram o condutor do caminhão com sinais de embriaguez e com diversas lesões no corpo. Ele teria sido agredido por populares, pois teria insultado eles.
A polícia levou o homem para uma unidade de saúde para os devidos cuidados dos ferimentos e depois ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde se recusou a fazer o teste para constatar ou não a presença de álcool. Com isso, foi feito um Termo de Constatação de Alcoolemia.
Ainda na delegacia, o motorista se mostrou alterado e desacatou os policiais. Ele foi algemado durante os procedimentos e também vai responder por desacato.
O outro motorista envolvido na colisão, que conduzia um carro de modelo Celta, não sofreu graves ferimentos e passa bem.