Morreu nesse domingo, 7, o torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, vÃtima de espancamento com barra de ferro no último dia 4, nos arredores do Estádio Rei Pelé. Peu, como era conhecido, ficou quatro dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos na cabeça.
Segundo o relato da famÃlia, o torcedor estava em um churrasquinho durante à noite da partida entre CSA e Confiança, dia da estreia do Azulão no Brasileirão da Série C. Ele teria sido abordado e agredido com pedaços de barra de ferro por integrantes de uma torcida organizada do CRB. O torcedor logo foi socorrido e levado ao HGE, e ficou internado desde então.
Ainda de acordo com os familiares, Peu não tinha ligação com torcidas organizadas e era um torcedor fanático do CSA, tendo colocado o filho para treinar nas categorias de base do clube.
A PolÃcia Civil vai investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito ficou conhecido, mas as imagens de câmeras de segurança na região podem ajudar na identificação deles.