Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sergipe

Sub-secretária de Turismo de Piranhas, Patrícia Brasil morre em Aracaju (SE)

Imagem de destaque da notícia

Morreu neste sábado, 15, em uma unidade de saúde de Aracaju, Sergipe, a empresária Patrícia Brasil. Ela era secretária Adjunta de Cultura e Turismo de Piranhas e havia sido secretária de Cultura, Turismo e Esporte de Delmiro Gouveia durante a gestão de Padre Eraldo, de 2017 e 2020.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Piranhas, que lamentou a perda repentina da empresária e turismóloga, que possuía diversos empreendimentos em Piranhas, Alagoas, e em Canindé do São Francisco, em Sergipe.

Patrícia Brasil estava em Aracaju com familiares quando se sentiu mal e foi hospitalizada. Ela não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

"Diante dessa perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a este município", publicou a Prefeitura de Piranhas.

Patrícia Brasil que era Turismóloga e Publicitária. Fazia parte da tradicional Família Brasil, dona de diversos empreendimentos.

Nas redes sociais, familiares e amigos se surpreenderam com a notícia da morte de Patrícia e lamentaram a perda "Meu Deus, que notícia devastadora. Descanse em paz, Patrícia! Você segue sendo iluminada", uma amiga.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis