Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança

Preso homem suspeito de sequestrar garota após contato por TikTok

Imagem de destaque da notícia

Uma menina que desapareceu no estado do Rio de Janeiro, em março, foi encontrada na capital do Maranhão.

A pré-adolescente de 12 anos, que desapareceu no último dia 6 de março em Sepetiba, bairro localizado na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, foi localizada nessa terça-feira (14) em São Luís, Maranhão. Um homem de 25 anos, suspeito de manter a menina em cárcere privado em uma kitnet, no bairro Vila Luizão, na capital maranhense, foi preso.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, eles se conheceram pelo aplicativo de vídeos Tik Tok e mantinham contato há pelo menos 2 anos. O homem teria ido ao Rio de Janeiro buscá-la. No dia do desaparecimento, a vítima teria ido à escola, mas não chegou a entrar. Desde então, era procurada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio.

A partir do levantamento de dados de inteligência, com apoio da Polícia Civil do Maranhão, foi constatado que a menina teria sido levada para o município de São Luís. Agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa do Maranhão foram até o local e encontraram a menina vivendo isolada numa kitnet.

O homem suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso e levado para prestar depoimento na sede da Superintendência.

Os crimes cometidos por ele serão apurados pelas polícias do Rio de Janeiro e do Maranhão. Entre os delitos apontados na investigação estão falsidade ideológica, sequestro e cárcere privado.

Segurança São Luís (MA) 15/03/2023 - 14:22 Nádia Faggiani / Guilherme Strozi Madson Euler - Repórter da Rádio Nacional tik tok Sequestro Rio de Janeiro Menina garota quarta-feira, 15 Março, 2023 - 14:22 99:00

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis