Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Corpo de pescador desaparecido em Paripueira é encontrado na praia de Ipioca

Imagem de destaque da notícia

O corpo de Luís Firmino, o pescador que desapareceu no mar de Paripueira na manhã de terça-feira, 28, foi encontrado na praia de Ipioca, em Maceió, nesta quarta-feira, 1º. A família do idoso de 64 anos disse ao repórter Williamis Tavares, da TV Pajuçara, que o corpo já foi reconhecido e afirmou também que não sabe o que pode ter acontecido com o homem, pois ele não tinha problemas de saúde. Luís Firmino havia sumido depois de sair de casa para pescar.

O Corpo de Bombeiros passou para a imprensa que a Polícia Militar atendeu a ocorrência. Segundo a corporação, as buscas por Luís Firmino já foram encerradas depois do recebimento da informação de que o corpo havia emergido na água e retirado do mar por populares.

Ao TNH1, o IML confirmou que foi acionado para o recolhimento do cadáver no local, mas vai passar a identificação oficial, como a causa da morte, depois de exame na sede do órgão.

Pescador desaparecido - Luís Firmino, conhecido como "Luís das Lagostas", 64 anos, teria saído de casa às 5 horas da manhã de terça para pescar e buscar algumas redes de pescas, porém, desde então, ele não foi mais localizado. Outros pescadores encontraram o barco de Luís virado em um trecho da praia.

Durante a manhã e a tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros fez buscas com apoio do Grupamento Aéreo, porém os ventos fortes e a coloração da água dificultaram o trabalho da aeronave. Uma equipe de mergulhadores também atuou na procura pelo pescado, porém sem sucesso.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis