Duas pessoas morreram depois de um acidente entre carro e moto na Rua Alameda da Paz, no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nas primeiras horas da manhã deste sábado, 25. Testemunhas disseram que as vítimas seriam assaltantes e foram perseguidas por um motorista que provocou a colisão. O condutor do carro não foi encontrado.
A Polícia Militar informou que esteve na rua onde ocorreu o acidente nesta manhã e isolou a área com fita zebrada, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, como também da equipe do Instituto Médico Legal, que vai fazer o recolhimento dos cadáveres após os procedimentos cabíveis.
Informações iniciais mostram que a dupla, de identificação não fornecida à reportagem, havia praticado roubos no Conjunto Village Campestre. Em um dos crimes, os ocupantes da moto acabaram perseguidos e atingidos por um carro de cor prata.
Os corpos dos dois homens foram encontrados próximos e ensanguentados. Um deles estava ao lado da moto, destruída com o acidente, na calçada em frente a um estabelecimento comercial. Já a segunda vítima caiu mais à frente, também na calçada. Garrafa, mochila, sandálias e outros objetos estavam perto dos dois.
A PM informou que o motorista que causou o acidente não foi localizado, pois deixou a região antes da chegada das equipes de segurança. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o que a dupla teria levado no crime.