A jovem que morreu ao cair de um caminhão, na tarde desta sexta-feira (14), em um trecho da AL- 486, no Povoado Tabela, no município de Craíbas, Agreste de Alagoas, voltava de um trabalho quando o acidente aconteceu. Karoline Vitória tinha 18 anos.
De acordo com informações policiais, Karoline fazia panfletagem para uma empresa de marketing e mídia, contratada pelo Senai Alagoas. Ela estava retornando de um trabalho quando caiu da carroceria do caminhão em movimento, ao encostar em uma grade. A jovem bateu a cabeça no chão, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local foi informada por um médico que a jovem já estava em óbito. Ainda de acordo com os Bombeiros, outras pessoas que estavam com a vítima chegaram a passar mal, mas não foi necessário realizar nenhum atendimento.
A empresa para qual a Karoline trabalhava, a A5VC divulgou nota lamentando a morte da jovem e afirmando que vai apurar o ocorrido.
Confira a nota da empresa na íntegra:
"Nota oficial:
A empresa A5VC lamenta o acidente, ocorrido na AL 486, no início da tarde desta terça-feira (14), com a jovem Karoline Vitória, que trabalhava conosco em ações promocionais de panfletagem.
Nossa empresa preza pela segurança e conforto dos nossos colaboradores e vamos apurar o ocorrido ao tempo que nossa advogada já está em contato com a família para prestar todo o suporte necessário.
Nos solidarizamos com familiares e amigos da Karol e salientamos que lamentamos muito o ocorrido. Vamos dar toda a ajuda possível e já estamos tomando todas as providências cabíveis."