Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Polícia identifica casal que praticou roubos em Maceió e Messias; um dos crimes foi filmado

Reprodução
Reprodução

O casal suspeito de praticar roubos nas cidades de Maceió e de Messias já foi identificado pela Polícia Civil. Um dos crimes, contra uma pessoa em ponto de ônibus da Avenida Menino Marcelo, na capital, foi filmado por um populare divulgado pelo TNH1 na última segunda-feira, 30. Os suspeitos foram identificados pelo 20º Distrito Policial de Messias como um homem de 23 anos e uma adolescente de 17.

De acordo com informações da polícia, o casal realizou dois roubos, sendo um no bairro de Clima Bom, e o outro no Tabuleiro do Martins. O homem e a adolescente também tentaram roubar um veículo na capital, mas o mesmo foi recuperado.

O delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), pede que as pessoas que foram vítimas do casal compareçam à delegacia, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, para a formalização da ocorrência.

Crime filmado e divulgado na internet - O casal foi flagrado amedrontando passageiros de ônibus que aguardam o transporte em um dos pontos da Via Expresa, em Maceió, há quase uma semana. Um homem que estava em um veículo de lotação conseguiu registrar o momento exato do assalto. Nas imagens, é possível perceber duas pessoas em um ponto de ônibus, quando a dupla em moto se aproxima e manda a vítima entregar a mochila.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis