Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Brasil registra 92 mortes por covid em 24 horas; média móvel volta a subir

Imagem de destaque da notícia
Segundo o levantamento do consórcio de veículos de imprensa, a média móvel de mortes nos últimos sete dias é de 140 por dia, avanço de 55% em relação ao registrado em 14 dias O Brasil registrou 92 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o levantamento do consórcio de veículos de imprensa feito junto às secretarias estaduais de Saúde. Com isso, o total de óbitos pelo novo coronavírus subiu para 696.645.

A média móvel de mortes nos últimos sete dias é de 140 por dia, avanço de 55% em relação ao registrado em 14 dias, voltando a indicar tendência de alta do dado.

Os Estados do Santa Catarina, Tocantins, Pernambuco, Acre, Piauí, Rondônia, Paraíba e Mato Grosso do Sul não atualizaram seus dados da pandemia nesta quarta-feira.

De acordo com o balanço de fechado às 20h, o número de novos casos conhecidos de covid-19 de ontem pra hoje foi de 12.452, elevando o total de infectados para 36.780.868.

A média móvel de casos do novo coronavírus nos últimos sete dias foi de 11.969 por dia, uma queda de 43% em relação aos casos registrados em 14 dias.

Os dados divulgados pelo consórcio de imprensa foram obtidos após uma parceria inédita entre G1, “O Globo”, “Extra”, “O Estado de S.Paulo”, “Folha de S.Paulo” e UOL, que passaram a trabalhar de forma colaborativa desde o dia 8 de junho de 2020 para reunir as informações necessárias nos 26 Estados e no Distrito Federal.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis