Um jovem de 25 anos foi assassinado com golpes de objeto perfurante na Rua Antônio Farias Leal, bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na madrugada desta segunda-feira (9).
Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pela região, quando foi abordada por um motociclista, que informou sobre um homem sendo agredido dentro de casa.
No local, os policiais encontraram a esposa e os vizinhos da vítima desesperados com a situação, pois criminosos haviam invadido a residência, arrastando o homem para o quintal em seguida.
Os policiais entraram na casa e localizaram a vítima de bruços no quintal, gemendo e pedindo socorro, ainda com sinais vitais. No entanto, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do jovem.
De acordo com a esposa da vítima, ela estava dormindo com o marido e sua filha quando ouviram batidas na porta dos fundos. O jovem foi ver quem estava batendo e logo começou a gritar, por conta das agressões.
Assustada, a mulher pegou a criança e correu para a rua, sem conseguir visualizar quantos criminosos invadiram a casa. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.