O feriado de Natal foi violento nas estradas alagoanas. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), 14 pessoas morreram em acidentes de trânsito entre sexta-feira (23) e domingo (25). A vítima mais nova que não resistiu era uma criança de um ano de idade.
De acordo com o IML, os acidentes ocorreram em 12 cidades alagoanas. Em Rio Largo, uma menina de um ano de idade morreu.
Em Canapi, um acidente chocou a cidade sertaneja. Ele ocorreu na manhã de domingo de Natal. Três pessoas estavam em um automóvel, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou na BR-316. Dois deles morreram: Genivaldo dos Santos, de 41 anos, e Eduardo Vieira da Conceição, de 33 anos. Igor Cardeal, que dirigia o automóvel, foi socorrido para o hospital.
Um acidente em Colônia Leopoldina, na Zona da Mata alagoana, vitimou um jovem de 21 anos. Já no Pilar, as vítimas tinham 19 e 20 anos de idade.
Ainda entre as vítimas, segundo o IML, tinha um idoso de 65 anos, que morreu em um acidente em Cacimbinhas.
Segundo o órgão, os acidentes foram provocados por colisões, capotamento, atropelamentos e queda de moto. Do total de vítimas, 12 eram do sexo masculino.