Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

INTERIOR

Funcionário de usina morre em acidente com moto na AL-220 em Campo Alegre

Reprodução AlagoasWeb
Reprodução AlagoasWeb

O jovem identificado como Claudemir Braz morreu, na manhã desta segunda-feira, 26, vítima de um acidente com motocicleta, na rodovia estadual AL-220, no Povoado Mineiro, próximo à Chã da Imbira, na Zona Rural de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. A vítima guiava uma motocicleta Honda Biz 110i, cor branca, placa RGO-9E94/Craíbas. Claudemir Braz era funcionário da Usina Porto Rico, onde exercia a função de auxiliar industrial.

Duas versões foram dadas por testemunhas sobre o acidente. Em uma delas, testemunhas contaram que o motociclista teria sido atingido por um caminhão. Na segunda versão, um trator seria o responsável pela colisão que tirou a vida do rapaz.

Apesar de fazer uso de capacete, o motociclista sofreu várias lesões e teve morte instantânea. O condutor do suposto veículo envolvido no sinistro (caminhão ou trator) deixou o local antes da chegada da polícia.

O corpo do motociclista foi periciado por agentes do Instituto de Criminalística (IC) antes de ser recolhido para o IML de Arapiraca. A morte prematura do jovem foi lamentada por companheiros de trabalho e amigos nas redes sociais.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis