Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Delmiro Gouveia

Operação resulta na prisão de suspeitos de homicídio nas 369 Casas em Delmiro Gouveia

Armas foram apreendidas, além de drogas. Trabalho foi coordenado pelo tenente-coronel Diogo Vital e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. COPES, PELOPES, RP, Força Tarefa e Grupamento Aéreo participaram da ação.


Após os dois homicídios registrados nesta segunda-feira, 12, a Polícia Militar desencadeou uma operação nas Caraibeirinhas, Ãrea Verde e Campo Grande, onde resultou na prisão de dois suspeitos da morte de Emerson da Silva Santos, 27 anos, morto a tiros, próximo ao Campo de Aviação em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

A ação foi coordenada pelo tenente-coronel Diogo Vital e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha, Força Tarefa e Grupamento Aéreo participaram da ação.

A reportagem do italotimoteo.com.bracompanhou toda a ação, os policiais militares receberam informações Via Copom que os autores do 2º homicídio do dia, estariam escondidos em uma residência no Conjunto Sônia Coco. O imóvel foi cercado e dois suspeitos foram localizados. Com eles a polícia apreendeu uma porção análoga a cocaína.

Após diversos levantamentos, foi apurado que eles guardavam armas em outras residências. Então iniciou o trabalho de buscas, que ocasionaram na detenção de pelo menos cinco pessoas.






Após todo o procedimento adotados, alguns dos detidos foram liberados e dois deles foram presos, sendo os responsáveis como os autores. Eles foram identificados como David e Gilmar, o primeiro é um velho conhecido da polícia, ele é faccionado e responsável por diversos homicídios na cidade, entre eles o da Giza, ocorrido em 2021.

Na ação foi apreendido uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, essa última arma, possivelmente utilizada no homicídio de Emerson da Silva.

Os presos foram encaminhados a Central de Flagrantes no Centro na Delegacia de Batalha, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!