Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Sem discursar, Bolsonaro participa de cerimônia militar no Rio

Imagem de destaque da notícia
O presidente chegou no aeroporto Santos Dumont por volta de 9h30 deste sábado (10), e, de acordo com a agenda oficial, deve voltar na sequência para Brasília (DF) O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (10) da “Cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha", no Rio de Janeiro. O evento é uma das poucas aparições públicas de Bolsonaro desde a derrota nas eleições presidenciais, no fim de outubro. Mais uma vez, Bolsonaro preferiu não se pronunciar.

O avião presidencial pousou no aeroporto Santos Dumont por volta de 9h30 de hoje, e, de acordo com a agenda oficial, deve voltar na sequência para Brasília (DF). Acompanharam o presidente no evento autoridades como o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, o ministro do Gabinete de Segurança Internacional (GSI), General Augusto Heleno, e o comandante da Marinha, Almir Garnier Santos.

Bolsonaro não discursou no evento e nem falou com a imprensa. O ministro da Defesa fez um pronunciamento dirigindo-se aos oficiais da Marinha que se formaram neste sábado.

Bolsonaro tem optado por vir a público em ambientes que conhece bem e onde tem boa aceitação, caso de eventos militares, e, geralmente, tem preferido manter-se em silêncio. Nesta semana, esteve na cerimônia de fim de ano das Forças Armadas, em Brasília, e chorou ao cumprimentar capitães de mar e guerra da Marinha.

Ontem, o presidente decidiu quebrar o silêncio e voltou ao “cercadinho” no Palácio do Alvorada para falar com seus apoiadores. Em um discurso dúbio, disse para cada um “ver o que pode fazer pela sua pátria” e que “tudo dará certo no momento oportuno".

o presidente Jair Bolsonaro

Marcelo Chello/AP

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis