Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Exclusivo

VÍDEO:Suspeitos de duplo homicídio filmam crime em Marechal Deodoro

Imagens serão usadas como prova da autoria do assassinato do casal; apenas um bebê, que estava no colo da mulher, foi poupado

Casal foi morto por um grupo de pessoas
Casal foi morto por um grupo de pessoas

Um vídeo feito pelos suspeitos de um duplo homicídio se tornou a prova da autoria do crime, que ocorreu no dia 20 de novembro, na cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Os suspeitos, presos nesta quarta-feira (7), fizeram as imagens por um aparelho celular.

Veja o vídeo click aqui ????????

Marcelo Lopes, de 23 anos, e uma mulher de 26 anos foram assassinados dentro de casa. A mulher estava com um bebê nos braços e, mesmo assim, não foi poupada. Ela não seria alvo dos criminosos. O jovem foi morto a pauladas, enquanto dormia na cama.

Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de participação no duplo homicídio, que ocorreu no Residencial Gislene Matheus. As imagens são fortes e revelam a crueldade e frieza dos criminosos que chegam a comemorar os homicídios.

O grupo chegou ao local do crime – armado com facões e um revólver. Em seguida, os suspeitos entram no imóvel e iniciam a execução de Marcelo, morto com tiros e golpes de faca. A mulher recebeu um tiro.

A investigação do duplo homicídio e a prisão dos suspeitos foram feitas pela equipe da Delegacia de Marechal Deodoro. A partir de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça, localizaram e prenderam os alvos e encontraram bombinhas de maconha.

A ação policial foi coordenada pela delegada Liana Franca e contou com o apoio de militares da 5ª Cia Independente, Rotam e do Grupamento Aéreo da SSP. Segundo informações da Polícia Civil, foram presos três homens pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. E um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis