Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Bolsonaro faz campanha no interior de Minas Gerais

Imagem de destaque da notícia
Presidente tem agendas em Divinópolis e também em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), está em Divinópolis, a 130 quilômetros da capital mineira, região centro-oeste do Estado, para atos de campanha.

Bolsonaro fará uma motociata com apoiadores, do aeroporto de Divinópolis até a Praça do Santuário, no centro da cidade, onde fará um comício. Já há pessoas vestidas de verde-amarelo aguardando o candidato.

Leia mais:

Disputa por voto evangélico no NE é acirrada

Michelle é crucial para Bolsonaro na busca pelo voto feminino

À tarde, Bolsonaro tem um encontro com líderes religiosos em um clube da cidade. Divinópolis é reduto eleitoral do candidato ao Senado Cleitinho Azevedo (PSC), que é apoiado pelo presidente e lidera as pesquisas eleitorais.

Às 19h, o candidato participa de um encontro de mulheres evangélicas em um hotel em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, com sua esposa Michelle Bolsonaro.

Essa é a quarta vez que Bolsonaro vem a Minas Gerais desde que sua candidatura foi oficializada. Ele já esteve em Juiz de Fora, Belo Horizonte e Betim. Segundo fontes ligadas ao candidato, Bolsonaro ainda pode vir a Minas Gerais mais uma vez na semana que vem, antes da eleição.

O presidente vem ao Estado no mesmo dia em que seu maior oponente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realiza comício de campanha em Ipatinga, no Vale do Aço, a 387 quilômetros de Divinópolis.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis