Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança

Continuam buscas por desaparecidos em Nova Iguaçu

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o desaparecimento de cinco homens na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Eles foram vistos pela última vez na tarde de sexta-feira (12). Quatro deles são amigos e haviam pedido um carro de aplicativo para ir a um shopping na mesma cidade. O quinto desaparecido é o motorista que aceitou a viagem.

Os quatro amigos se chamam Adriel Andrade, Douglas de Paula dos Santos, Jhonatan Alef Francisco e Matheus Costa da Silva. Eles têm entre 21 e 28 anos de idade. A identidade do motorista não foi divulgada.

De acordo com as informações preliminares, o veículo teria sido interceptado por bandidos encapuzados quando passava pelo bairro Valverde. Por causa disso, a investigação está sendo realizada pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Paralelo às investigações da polícia, as famílias fazem buscas por conta própria, divulgam fotos e imploram por notícias nas redes sociais.

Segurança Quatro amigos e um motorista de app sumiram a caminho de um shopping Rio de Janeiro 15/08/2022 - 10:09 Vitoria Elizabeth/ Sumaia Villela Tâmara Freire - repórter da Rádio Nacional Desaparecidos em Nova Iguaçu Rio de Janeiro Desaparecidos segunda-feira, 15 Agosto, 2022 - 10:09 70:00

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis