Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Torcedor é baleado em confronto entre torcidas organizadas durante partida, afirma polícia

Polícia utilizou material de baixa letalidade para conter tumulto

Torcedor é baleado em confronto entre torcidas organizadas durante partida em Arapiraca - Foto: Reprodução
Torcedor é baleado em confronto entre torcidas organizadas durante partida em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um confronto entre torcidas organizadas interrompeu a tranquilidade de uma partida de futebol no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na noite de quinta-feira (16). Durante o intervalo do jogo, membros da torcida organizada Mancha Negra, do ASA, iniciaram uma série de ataques contra a torcida adversária, do CRB, com o arremesso de pedras, copos e outros objetos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do Pelopes, pertencente ao 3° BPM, foi acionada para reforçar a segurança do evento. Os agentes tentaram controlar a situação por meio da verbalização, mas foram alvo de agressões e arremessos de objetos pelos torcedores, que também avançaram fisicamente contra a equipe policial.

Para dispersar os agressores e garantir a segurança, os policiais utilizaram bastões e, posteriormente, material de baixa letalidade. Foram disparados cinco projéteis de elastômero (balas de borracha) para conter o tumulto, que se intensificava com o avanço dos torcedores.

Um dos torcedores foi atingido durante a confusão e precisou de atendimento médico nas ambulâncias do Corpo de Bombeiros presentes no local. Não há confirmação sobre a gravidade dos ferimentos.

Após o tumulto, a polícia identificou e relatou o ocorrido ao presidente da torcida organizada Mancha Negra, que forneceu informações sobre os envolvidos. O evento prosseguiu sob monitoramento policial, sem novos registros de violência.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis