Polícia prende suspeito de matar seis pessoas em desfile do Dia da Independência nos EUA

Por Henrique Dias em 04/07/2022 às 23:04:59

A polícia prendeu o homem que era procurado e diz que é "pessoa de interesse" em ataque no Estado de Illinois, nos EUA. Pelo menos seis pessoas morreram e mais de 20 ficaram seriamente feridas nesta segunda-feira (4), depois que uma pessoa efetuou disparos do alto de telhado durante a parada de 4 de Julho – Dia da Independência dos Estados Unidos –, na cidade Highland Park, perto de Chicago.

Robert E. Crimo III, que era procurado por conexão com o ataque, foi detido, anunciaram aos autoridades em coletiva às 20h (21h em Brasília), segundo a rede americana CNN. Quando questionadas, as autoridades disseram que ainda descrevem Crimo como uma "pessoa de interesse" no caso, enquanto conduzem a investigação e tentam conectá-lo à cena do crime.

De acordo com polícia de Highland Park, Crimo foi visto em seu carro por uma unidade policial do Norte de Chicago. Ele fugiu quando a polícia tentou abordá-lo, e houve perseguição. O rapaz de 22 anos foi levado para o Departamento de Polícia de Highland Park.

Tiroteio Highland Park, EUA: pelo menos seis pessoas morreram e mais de 20 ficaram seriamente feridas nesta segunda-feira (4)

Brian Cassella/Chicago Tribune via AP

Fonte: Valor Invest

Tags:   Valor
Comunicar erro

Comentários