Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

PGM em Maceió nega que advogado que divulgou vídeo zombando de Sergipe seja procurador do município

Cortesia ao GazetaWeb
Cortesia ao GazetaWeb

A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Maceió emitiu nota, na manhã desta sexta-feira (17), para desmentir a informação de que o advogado Tasso Marques faz parte do quadro de funcionários da pasta. Ocorre que ele publicou vídeos nas redes sociais em que comenta que o estado de Sergipe é o "quintal da Bahia". A fala não pegou nada bem e causou indignação nos sergipanos.

Alguns portais publicaram a notícia afirmando que Tasso seria procurador do município de Maceió, o que não é verdade. No registro feito pelo advogado, ele critica as praias de Aracaju e diz que o estado é o "quintal da Bahia".

"Você piscou e já estou em Aracaju. Caruaru não, meu amigo. Nada de forró por aqui. Aracaju, o quintal da Bahia", disse no vídeo.

Para o Portal Fan F1, Marques negou que a fala tivesse qualquer cunho discriminatório. "Falei pelo tamanho da Bahia, a Bahia é enorme. Estou sempre em Aracaju, amo a cidade, acho maravilhosa e muito acolhedora, sempre estou por aqui. Sinceramente não vejo nada para ninguém se ofender com isso, pelo contrário, acho a cidade linda. Vendo o vídeo eu percebi que falei 'capital da Bahia', não 'quintal', e acho que se fosse 'quintal' também não seria pejorativo", explicou.

Em nota, além de afirmar que o alagoano nunca fez parte da PGM, a procuradoria repudiou a conduta do advogado.

Confira a nota na íntegra:

A Procuradoria Geral do Município de Maceió (PGM Maceió) informa e ao mesmo tempo esclarece que Tasso Marques não está e nunca figurou no quadro de procuradores municipais. A PGM Maceió, ao mesmo tempo, repudia a conduta do cidadão que esteve em viagem à cidade de Aracaju, capital de Sergipe, e desdenhou de suas belezas naturais, bem como fez comparativos desnecessários com outros estados.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis