Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

PF diz não ter novidades em buscas por Dom e Bruno até as 18h da segunda

Imagem de destaque da notícia
Polícia não concluiu a perícia sobre o "material orgânico aparentemente humano" localizado sexta no rio Itaquaí A Polícia Federal no Amazonas informou na noite da segunda-feira (13) que ainda não tem informações sobre o indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips, que estão desaparecidos desde domingo 5 de junho na região do Vale do Javari.

"O comitê de crise coordenado pela Polícia Federal do Amazonas informa que as buscas do senhor Bruno Pereira e do senhor Dom Phillips foram realizadas até às 18 horas (horário de Brasília) de hoje, mas nada foi encontrado", informou a Superintendência Regional da PF no Estado por meio de um comunicado.

Segundo a nota, o Instituto Nacional de Criminalística da PF ainda não concluiu a perícia sobre o "material orgânico aparentemente humano" localizado sexta no rio Itaquaí. O resultado deve ser divulgado ao longo da semana.

O texto diz, ainda, que "as buscas continuaram em outras áreas do rio e as investigações continuam sendo realizadas de forma técnica, sem que esforços materiais e humanos sejam poupados para a completa elucidação dos fatos".

"Os órgãos federais e estaduais reforçam que não há nada mais importante do que a busca pelos senhores Bruno Pereira e Dom Phillips e reiteram a esperança de encontrá-los", conclui a nota, assinada pela superintendência da PF no Amazonas.

O jornalista britânico Dom Philips e o indigenista Bruno da Cunha de Araújo Pereira desapareceram quando viajavam pelo Vale do Javari, Amazonas

Reprodução/Daniel Marenco/Ag. O Globo

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis