03/07/2020 às 22h37min - Atualizada em 03/07/2020 às 22h37min

Acordo entre CSA e Jaciobá garante atletas para o elenco da equipe do interior.

Jogadores que estouraram idade no CSA serão aproveitados no Jaciobá.






Por Neto Feitosa, redação Emergência190.




 
    De olho na série D do brasileirão 2020, Jaciobá dá importante passo em fechar parceria com CSA. De acordo com o https://pastorfomedebola.blogspot.com/2020/07/csa-e-jacioba-oficializam-acordo-que.html Atletas que não tem mais idade para compôr a base maruja serão aproveitados pelo time do interior.
     O coordenador da base do CSA, Omar Coelho falou dessa importante aliança entre os dois clubes. Segundo o ele os atletas disponíveis a princípio serão 10 nomes. Esses jogadores não podem participar dos planos da base do time da capital pois não tem mais idade para a categoria. Sendo assim estarão compondo o elenco do Jaciobá afim de ganhar casca e amadurecimento profissional na serie D desse ano. 
     Omar declarou ainda que esses atletas fazem parte dos planos do CSA. No entanto, devido a pandemia instalado no pais dificultou ainda mais a parte administrativa do Jaciobá. Essa boa relação entre os dois times alagoanos será de muita importância no tocante a questão financeira para o Jaciobá. 
     A equipe do interior está no grupo 4 da competição nacional junto com: Coruripe, ABC (RN), Itabaiana (SE), Central (PE), Freipaulistano, Vitória da Conquista e Potiguá de Mossoró.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »