Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Bombeiros fazem operação para retirar cadáver de canal no Francês

Imagem de destaque da notícia

Quatro militares do Corpo de Bombeiros retiraram um cadáver que estava boiando num canal nas proximidades da Praia do Francês. A operação aconteceu na tarde desta sexta-feira (22) após os guarda-vidas do Posto do Francês serem acionados por um popular que avistou um corpo boiando no canal próximo a um residencial. A vítima é do sexo masculino, estatura mediana, morena, cabelo e barba grisalhos e trajava uma bermuda jeans.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, inicialmente o cadáver foi trazido pelos guarda-vidas com o apoio de um jet-ski até uma área com pedras e longe da faixa de areia, já que havia dificuldade de fazer o deslocamento e transporte do corpo na área encontrada por conta dos ferimentos que a vítima apresentava nas pernas decorrentes dos impactos entre a maré e as pedras.

Houve a necessidade de deslocar a equipe de mergulho do Grupamento de Salvamento Aquático com o material adequado para fazer a retirada do corpo, já que a vítima estava com vários abrasões nos membros inferiores e havia a dificuldade de fazer o deslocamento sobre as pedras, inclusive por conta da existência de ouriços.

Ao chegar ao local, a equipe de mergulho colocou a vítima no saco de cadáver, depois sobre a maca de ribanceira e andou por aproximadamente 500 metros até a rampa de acesso ao residencial, onde o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar que já se encontrava no local.

O corpo da vítima, que ainda não foi identificada e apresentava hemorragia nos ouvidos, foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal de Maceió, onde permanecerá para a devida identificação.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis