Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança

Polícia continua com as buscas ao foragido Lázaro Barbosa

Imagem de destaque da notícia

Já são oito dias desde o início da perseguição ao suspeito de múltiplos assassinatos no Distrito Federal e Entorno. O foragido Lázaro Barbosa, de 32 anos, é procurado no povoado de Edilândia, no município de Cocalzinho de Goiás, na região do entorno do DF.

Nessa terça-feira, Lázaro fez uma nova família refém, mas foi surpreendido pela polícia; trocou tiros; e conseguiu fugir novamente. Os três reféns estão bem. Na ação, um policial militar foi atingido de raspão no rosto e encaminhado de helicóptero para o Hospital de Anápolis; mas, já recebeu alta e passa bem.

Segundo o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, as buscas continuam nesta quarta-feira, na zona rural do distrito de Edilândia.

Ao todo, as Secretarias de Segurança de Goiás e do Distrito Federal mobilizaram 200 agentes nas operações de captura do suspeito.

Lázaro é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família na última quarta-feira numa chácara do DF; uma quinta vítima teria sido feita em Goiás. Ele ainda é investigado de balear três pessoas no último sábado, também no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentram as buscas.

Segurança Brasília 16/06/2021 - 15:49 Sâmia Mendes/ Beatriz Arcoverde Lucas Pordeus Leon, Repórter da Rádio Nacional Lázaro Barbosa quarta-feira, 16 Junho, 2021 - 15:49 1:47

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis