Durante patrulhamento no Poço, neste sábado, 22, a guarnição RAIO 2, da Rotam, foi informada por pedestres, que alguns integrantes da torcida organizada Comando Alvi-rubro haviam os ameaçados no momento em que eles passavam pela sede.
Eles afirmaram também ter visto vários indivÃduos armados. Diante das informações, a equipe se deslocou até o local indicado, juntamente com o apoio da ROTAM COMANDO, RAIO 1, ROTAM 2, FT ROTAM 2 e 3.
Ao chegar no endereço, foi constatada uma grande movimentação de pessoas acessando o interior da sede da torcida. Todos foram abordados, revistados e, em seguida, após autorização do responsável, acabaram sendo realizadas as buscas no estabelecimento, onde foi encontrado um revólver calibre .38, munições e também duas granadas caseiras.
Por se tratar de artefato explosivo, o perÃmetro foi isolado e o BOPE acionado. Ele enviou a guarnição COE/Esquadrão Anti Bombas, que retirou o material do local de forma segura e com bastante técnica.
Foi dada a voz de prisão aos indivÃduos que foram encontrados com os materiais ilÃcitos. Os dois homens, de 20 e 27 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, para a realização dos procedimentos cabÃveis.