Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Alagoas

Quatro armas de fogo são apreendidas por equipes da PM no interior alagoano


Nessa quinta-feira (20), equipes distintas da Polícia Militar registraram apreensões de armas de fogo e de caixas de som em cidades do interior de Alagoas.

Na área do 3º BPM, o Pelopes 02, juntamente com o supervisor, se deslocou até a cidade Junqueiro, no Sítio Mutuns, para averiguar uma situação de desmanche de motos e ameaça com emprego de arma de fogo. No local, foram encontradas algumas motos em um salão que fazia parte da casa do suspeito, onde foram consultadas e não apresentaram restrição. Após uma busca domiciliar autorizada foi encontrado, em um dos cômodos do local, um revólver calibre 38 com oito munições intactas. O autor e o material apreendido foram conduzidos até a cidade de São Miguel dos Campos, sendo autuado em flagrante pelo delito.

Já na cidade de Japaratinga, área do 6º BPM, a guarnição local durante uma abordagem em um bar situado no sítio Paraíso 2 encontrou em posse de um dos clientes do estabelecimento seis munições intactas de calibre 38. Ele foi levado até a Delegacia de Novo Lino para as devidas providências.

Em Mata Grande, na madrugada desta sexta (21), as guarnições da COPES/CAATINGA, do 9º BPM, foram acionadas através de levantamento da 2ª Seção do EMG para verificar uma situação de um indivíduo que andava armado pela região. A guarnição deslocou-se para o local informado quando abordou o suspeito, o qual autorizou a entrada dos militares na residência sendo encontrada uma espingarda calibre 12 e 15 munições do mesmo calibre, além de outras duas espingardas de fabricação caseira. O homem assumiu a posse do armamento e foi conduzido à delegacia da cidade de Delmiro Gouveia para a lavratura do flagrante.

Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio

Nas cidades de Ibateguara e União dos Palmares, policiais militares do 2º BPM registraram apreensões de aparelhos de sons (uma caixa de som e um som automotivo) por perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio. Nas abordagens os proprietários foram detidos e conduzidos até a 11ª DRP para as devidas providências, porém em uma das ocorrências houve ainda o crime de desacato.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!