13/06/2021 (82) 98122-3473

Alagoas

Ronda no Bairro prende homem por roubo na Ponta Verde

Em ação distinta, agentes de proximidades prestaram socorro a vítima de acidente de trânsito

Por Assessoria 09/05/2021 às 13:41:38

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 32 anos após ele ter cometido um assalto no bairro da Ponta Verde, em Maceió, neste sábado (08).

A equipe realizava patrulhamento de bicicleta pela região, quando foi informada por um jovem que a própria mãe havia sido roubada por um indivíduo. Ainda segundo ele, após a ação delituosa, populares detiveram o assaltante na Rua Gaspar Ferrari.

Após a constatação do fato, os agentes encaminharam o infrator à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária.


SOCORRO - Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro também prestaram os primeiros socorros a um homem de 32 anos que sofreu um acidente de trânsito na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, também no sábado.

A vítima conduzia um ciclomotor sem placa quando foi atingida por um carro. O veículo conduzido por um senhor de 38 anos estava fazendo uma conversão à esquerda no momento da colisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) da Capital estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis e removeram a cinquentinha ao depósito do órgão.

Comunicar erro
Comentários