Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Valor Econômico tem ofertas especiais de assinatura no mês de seu aniversário

Imagem de destaque da notícia
O Valor Econômico, melhor veículo de economia, finanças e negócios do país, está completando 21 anos. Para comemorar, além da programação especial de reportagens e lives, fizemos promoções especiais de assinatura: apenas no mês de aniversário, as ofertas chegam a até 80% de desconto.

Quem assinar o Valor Digital até o final de maio vai pagar apenas R$ 14,90 por mês, e receberá acesso a todo o conteúdo do site e aplicativo de celular - um desconto de 69%. Já na assinatura do jornal impresso, além dos benefícios do pacote digital e do acesso a todos os conteúdos especiais, o leitor vai receber o jornal em casa, de segunda à sexta, pagando somente R$ 49,90 ao mês. Os preços são garantidos por 6 meses. E a assinatura do Valor Digital + Globo Mais tem desconto de 80% no primeiro mês. Confira aqui todas as promoções.

O Valor tem produtos diversificados para atender a cada necessidade do leitor. Além do jornal impresso e do website, fazem parte da família o Valor Investe - site de investimentos que traz notícias sobre aplicações, finanças pessoais, empreendedorismo e educação financeira - e o Valor PRO, serviço de informação em tempo real com notícias, cotações de bolsas e mercado de balcão, indicadores macroeconômicos e uma base de dados com informações financeiras de pouco mais de 6 mil empresas nacionais, de capital aberto e fechado.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis