
O vereador Delegado Thiago Prado iniciou a vistoria nas escolas municipais para conferir de perto as estruturas dos espaços antes da volta às aulas. O intuito é garantir que os alunos sejam recebidos com condições adequadas para todas as atividades escolares durante o ano letivo. A primeira unidade visitada foi a Escola Municipal Eulina Ribeiro, no Jacintinho.
"Educação é o que há de mais importante. Por isso, começamos a inspecionar as escolas municipais para ver se já estão aptas para receber nossos pequenos maceioenses. Aqui na Escola Eulina Ribeiro, no Jacintinho, verificamos que ela está bem cuidada e preparada para receber os alunos. No entanto, é necessário que seja feita a instalação dos ar-condicionados nas salas de aula", explicou o vereador.
Após a vistoria, o vereador irá levar a demanda da instalação dos ar-condicionados para a Secretaria Municipal de Educação, e solicitar que os aparelhos sejam inseridos nas salas de aula, garantindo o conforto dos estudantes e professores.