Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TOTEM DA SSP REGISTROU

Dupla suspeita de sequestrar vítima em via pública é presa em Arapiraca

Envolvidos foram questionados sobre o crime e indicaram o local em que deixaram a vítima, mas ela não foi encontrada

Totem da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) registrou o crime. Foto: Reprodução
Totem da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) registrou o crime. Foto: Reprodução

Uma dupla de homens foi presa, nesta quinta-feira (16), por sequestrar uma pessoa em via pública, no centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime foi flagrado por câmeras do totem da Segurança Pública (SSP). As imagens mostraram o momento em que a vítima foi pega de surpresa e colocada, à força, dentro de um veículo. Até o momento, o alvo do sequestro está desaparecido.

O crime aconteceu no calçadão do Largo Dom Fernando Gomes, um ponto movimentado da cidade, por volta de 0h. As câmeras registraram o momento em que dois suspeitos estacionam um veículo, abordam a vítima e a levam a um destino ignorado.

Após o flagrante das imagens, a Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou as buscas. Um vigilante da praça também foi peça chave na investigação, visto que ele foi flagrado retirando a motocicleta de um dos envolvidos no crime e estacionando em outro lugar.

Questionado, informou que o dono do automóvel havia pedido para que ele fizesse isso. Ainda nessa versão, ele atendeu ao pedido e, cerca de 20 minutos depois, o proprietário da moto e o outro suspeito retornaram ao local, onde foram abordados pela polícia.

Questionados sobre o sequestro e o paradeiro da vítima, os suspeitos confessaram ter levado a pessoa do calçadão e a abandonado na Ladeira do Claudionor. A polícia se dirigiu ao local indicado, mas a vítima não foi encontrada. Um detalhe importante apontado pela PM é que o banco do veículo utilizado no sequestro apresentava manchas de sangue.

Diante das evidências, a motocicleta foi apreendida e a dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia plantonista em Palmeira dos Índios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

As autoridades seguem com as investigações para localizar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis