Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

"Caso o hotel apresente irregularidades, será responsabilizado civil e criminalmente": Polícia Civil investiga incêndio onde PM morreu

Imagem de destaque da notícia

Após o incêndio que resultou na morte do policial militar Adriano Damásio Lopes, a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) iniciou as investigações sobre o incidente que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), em um hotel onde o policial e sua família estavam hospedados, no bairro da Pajuçara, em Maceió.

Durante a manhã, a delegada Luci Mônica esteve nas instalações do hotel para levantar informações e identificar testemunhas. Em coletiva de imprensa, a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur) declarou:

"A gente lamenta muito que isso tenha acontecido. Mas já começamos a investigar, estamos colhendo informações preliminares, assim como as testemunhas desse fato. Nós já temos duas testemunhas. Eu, pessoalmente, quero falar com a esposa da vítima para que possamos entender o que aconteceu. Se ela estiver em condições de ser ouvida, será agora; caso contrário, será em outra oportunidade."

Segundo a delegada, caso o hotel apresente irregularidades, será responsabilizado civil e criminalmente. "Investigaremos para entender o que de fato aconteceu", declarou.

A equipe da Defesa Civil Municipal e do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o policial Adriano Damásio ajudou a socorrer outros hóspedes até desmaiar por inalar grande quantidade de fumaça. Ele foi levado ainda com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis