Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CONTINENTE ASIÁTICO

Paulo Dantas e Sinmed lamentam morte de alagoana em hotel na Tailândia

Governador ressaltou, em suas redes sociais, que a médica jamais seria esquecida

Nota do Sinmed/AL. Foto: Reprodução
Nota do Sinmed/AL. Foto: Reprodução

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), lamentou, por meio de suas redes sociais, a perda da médica alagoana Dra. Carolina Canales, de 24 anos, morta em um incêndio em um prédio na Tailândia, nesse domingo (29). O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed/AL) também se manifestou, lamentando a morte.

Ela estava em viagem com o noivo ao continente asiático e ele sobreviveu, conseguindo pular pela janela do prédio.

Na nota, Paulo Dantas ressaltou que a alagoana jamais seria esquecida. Carolina era natural de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

"Alagoas lamenta a morte da médica Carolina Canales, vítima de um incêndio na Tailândia. Filha de uma tradicional família de Palmeira dos Índios, sua alegria de viver e o amor pelo conhecimento jamais serão esquecidos. Meus sentimentos de luto aos familiares e amigos", escreveu ele no X (antigo Twitter).


Quem também se manifestou nas redes sociais foi o deputado federal Delegado Fábio Costa, que disse ter recebido a notícia com tristeza: "Recebi com muita tristeza a notícia da perda de Carolina Canales, alagoana que faleceu em um incêndio na Tailândia. Que Deus conforte a família e amigos neste momento tão difícil. Nossas orações estão com vocês. Que Jesus os abençoe e fortaleça", disse.

Já o Sinmed, por meio de nota oficial, se solidarizou aos familiares. "O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed/AL) solidariza-se com os familiares e amigos da Dra. Carolina Canales. Que os corações daqueles que ficaram sejam confortados. Neste momento de imensurável dor, prestamos nossas condolências", disse.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis