Um jogador do Murici agrediu a ex-companheira em um condomínio no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na tarde deste sábado (28). Uma guarnição do 5° BPM realizou a prisão do homem.
Informações apuradas pelo Emergência 190 apontam que a vítima foi agredida com socos, tapas e empurrões pelo jogador com as iniciais M. L. S .N, de 33 anos.
De acordo com a PM, o homem fugiu ao perceber que a vítima estava ligando para a polícia. Os militares disseram para a vítima procurar a Delegacia da Mulher com o intuito de registrar boletim de ocorrência, além de ligar para o 190 caso ele retornasse.
Poucos minutos depois, a mulher ligou para o 190 e informou que o homem retornou ao local. A guarnição encontrou o jogador no condomínio e realizou a prisão em flagrante.
"Ambas as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. O delegado Vinícius Martins autuou o conduzido pelo crime de lesão corporal dolosa – violência contra a mulher (art. 129, § 9º do CPB), ficando o mesmo sob custódia da polícia judiciária", destacou o relatório da PM.