Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Operação policial apreende mais de mil porções de drogas e prende suspeitos por tráfico

Três homens foram detidos durante a ação; cão farejador ajudou a localizar entorpecentes escondidos

Operação policial apreende mais de mil porções de drogas e prende suspeitos por tráfico. Cortesia
Operação policial apreende mais de mil porções de drogas e prende suspeitos por tráfico. Cortesia

Três suspeitos foram presos por tráfico e uma grande quantidade de drogas foi apreendida em uma operação no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca, nessa quinta-feira (19).

Após receber uma denúncia de populares sobre a prática de tráfico de drogas em um matagal, uma guarnição da Polícia Militar (PM) deslocou-se à região.

Segundo os relatos, os suspeitos escondiam os entorpecentes em um terreno baldio. Ao chegar ao endereço, os policiais observaram uma movimentação suspeita e abordaram os três indivíduos, que tentaram dispersar-se ao avistar a viatura.

Durante a revista pessoal, foram encontrados, com um dos suspeitos, seis pedras de crack e a quantia de R$ 514 em dinheiro. Outro indivíduo estava em posse de uma pedra de crack e confessou tê-la comprado do primeiro. Já o terceiro abordado não portava materiais ilícitos no momento. A denúncia apontava que as drogas eram armazenadas na área de mata próxima.

Com o apoio da equipe do Canil, o local foi vasculhado com auxílio de um cão farejador, que identificou três pontos distintos utilizados como esconderijos. Nos locais, foram apreendidos:

• 457 pinos de cocaína

• 557 pedras de crack

• 2 embalagens maiores de cocaína (100g)

• 1 balança de precisão

• Material para embalagem de drogas

Além disso, os policiais localizaram outros objetos relacionados à atividade de tráfico.

Os três indivíduos, com idades de 21, 26 e 28 anos, foram encaminhados à Central de Polícia. O primeiro foi autuado por tráfico de drogas, conforme o Art. 33 da Lei 11.343/2006, enquanto o segundo recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo pessoal de drogas, conforme o Art. 28 da mesma lei. Já o terceiro não foi autuado.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis