Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Rodrigo Cunha classifica como "fofoca política" suposta saída de JHC do PL

Imagem de destaque da notícia

Mais um aliado do prefeito JHC (PL) negou conhecer a suposta mudança de partido do gestor de Maceió, que iria para o PSD num futuro próximo. O senador Rodrigo Cunha (Podemos), que será vice de JHC a partir de 2025, classificou como "fofoca política" a especulação.

"Estamos diante de uma fofoca política. JHC tem uma relação muito próxima, desde quando era deputado, com o prefeito de Recife, João Campos (PSB). Os dois realmente têm um destaque e estão sempre em evidência e foram convidados para ir ao Rio de Janeiro", disse Cunha em fala à Antena 7.

No caso, Cunha se refere ao encontro político que JHC, Campos e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), tiveram no último fim de semana. "De lá, já se começam a projetar expectativas, questões de futurologia, mas não tem nada de concreto".

"Luciano Huck não foi apadrinhar JHC na entrada do partido. Não é isso. Eles estão ali diante de outro momento, falando positivamente de Maceió. Aquele momento não foi a assinatura de uma filiação partidária. JHC está focado em fazer uma grande gestão", completou em outros trechos.

Além de Cunha, o vereador e líder do PL na Câmara, Leonardo Dias, disse que falou com JHC, que teria negado a mudança. O secretário-geral do PL, senador Rogério Marinho (RN), afirmou que o prefeito maceioense não entregou nenhum pedido de saída. A suposta troca de JHC foi noticiada pelo O Globo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis