Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Atentado a tiros interrompe procissão de padroeira e deixa dois feridos em Coruripe

Imagem de destaque da notícia

O domingo (8) que seria marcado por devoção e celebração em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, quase terminou em tragédia. Durante a tradicional procissão de Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira do município, um atentado a tiros deixou duas pessoas feridas e atingiu um cavalo. O incidente ocorreu por volta das 18h.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito se aproveitou da multidão para se aproximar de uma das vítimas, disparando tiros que a acertaram no braço e na perna. A segunda vítima foi atingida por uma bala perdida. Apesar da gravidade do ataque, ambas foram socorridas e passam bem. O cavalo ferido pertence a um dos feridos e também foi atingido por um disparos.

Após os disparos, o suspeito conseguiu fugir, mas foi localizado pela PM ainda durante a noite. Em depoimento, as vítimas afirmaram que não conheciam o atirador, e o motivo do ataque permanece desconhecido.

A Polícia Civil de Alagoas assumiu as investigações para apurar as circunstâncias do atentado e identificar as motivações por trás do crime.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis