Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

PM alagoano da Força Nacional no Pará pede ajuda para tratar Covid-19 em AL

Imagem de destaque da notícia

O policial militar de Alagoas, Vandir Ramos da Silva, lotado na Força Nacional de Segurança em Tucumã, no Pará, está com Covid-19 e realiza tratamento de forma precária na cidade paraense. Ele pede às autoridades e ao plano de saúde da Unimed para voltar para o estado de Alagoas para tratamento e acompanhamento familiar.

Desde o domingo (09), ele desenvolveu sintomas do vírus, como tosse, febre alta, dores de cabeça e falta de ar. Desde então a doença tem se agravado. Ele foi hospitalizado às pressas no Hospital Santo Agostinho, na cidade de Tucumã, que possui limitações técnicas.

Vandir Ramos é segurado do plano de saúde da Unimed nacional e já solicitou o deslocamento para Maceió via aeronave, mas, após quatro dias, ele não obteve resposta do plano ainda.

A família dele pede ajuda aos governos estadual e municipal, à Força de Segurança e até ao Ministério da Saúde, para que se faça a transferência do militar para o devido tratamento e acompanhamento.

O contato para ajudar Vandir, é o de José Carlos, que é parente dele. O número é 82988875335.

Em nota, a Unimed nacional se posicionou à respeito do assunto. Confira:

Referente à remoção solicitada do beneficiário Sr. Vandir Ramos da Silva, a Central Nacional Unimed informa que a ação está em andamento hoje, (13), com destino ao Hospital Unimed Imperatriz, na cidade de Imperatriz (MA). A transferência não ocorreu anteriormente devido ao estado de saúde clínico do Sr. Valdir não ser favorável para garantirmos a sua segurança e saúde durante o transporte aéreo.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis