Um homem identificado como José Bezerra, de 56 anos, foi morto com requintes de crueldade, na noite dessa segunda-feira (2), na Vila Brejal, na Levada, em Maceió. O corpo da vítima apresentava sinais de espancamento e também facadas, sendo encontrado no lixo da região.
Militares do 1° Batalhão estiveram no local, onde constataram o fato. À polícia, a ex-esposa de José, com quem ele estava separado há 3 dias, disse que a vítima não era usuária de drogas, mas gostava de beber. Ele estava morando no local, após deixar o bairro Joaquim Leão, onde morava com a família.
O homicídio também consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quarta-feira (3), informando que a vítima apresentava cortes profundos na cabeça, feitos aparentemente por arma branca, várias escoriações pelo corpo e muito sangue.
Antes de ser jogado no lixo, o corpo da vítima foi enrolado em um lençol. Ninguém foi preso até o momento.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).